Powered By Blogger

domingo, 25 de maio de 2014

Minecraft para PSP Vita, PSP 4 e Xbox One e... Wii, Wii U, DS, 3DS

Fala pessoal! CyberLloyd na área! Desta vez vou falar sobre Minecraft, bom, em Agosto, sairá Minecraft para PSP Vita, PSP 4 e Xbox One, já era para sair faz um tempo, a Mojang pediu desculpas pelo atraso, teremos mundos maiores, bastante coisa, saiu a um tempo atrás a versão para PSP 3 que continha rubis! RUBIS! Rubis dão aspecto de fogo a espadas, mas é raro.


Aqui embaixo, temos Minecraft para PSP Vita, parece ser legal, da para ver que será um segundo Minecraft Pocket Edition, eu usaria numa viagem de avião demorada = D.


Ao lado direito temos Minecraft Para PSP4

Mais um que parece ser legal.




Abaixo, Minecraft para Xbone ( Xbox One ) :


Mas cadê o Minecraft Pra Nintendo Wii e Wii U?

Caro leitor, também me faço essa pergunta, não sei se a Mojang esqueceu se o Wii existe, mas... espero que façam a versão pra Wii e Wii U, aleluia! Encontrei imagens de Wii e Wii U!


 
Ao lado temos a foto de Minecraft para Wii! Meu deus! Eu quero muito este jogo, meu único console de Video Game é o Wii, e não sei quando vão colocar essa coisa no mercado! Deus meu! Agora o Wii U!


É exatamente a mesma capa para Xbox, e Wii, e Wii U.


Agora, mais um tipo de Pocket Edition da Nintendo, sabe qual é? Nintedo DS!


                
Para Nintendo DS, pela foto, parece ter menos coisas, vejamos... não tem Lobos, é a foto do Pocket Edition? Acho que sim! Mas... Se você possuir o Nintendo 3DS, a história muda... Vejam!





É a mesmíssima foto do Xbox 360, do Wii, Wii U, bom galera, é apenas isto, fiquem ligados no Site! Não esqueça de divulga-lo! E por hoje é só isto! CyberLloyd OFF-LINE! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário