Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

Especial 3000 page views

Pessoal, quem achou que fosse um novo postador com novo assunto tava certo, o nove assunto é:

Mundo nerd, segue a novidade!: 
Bom dia meus queridos cidadãos!Como meu amigo anunciou previamente que haveria uma novidade no blog,está na hora de revelar a novidade!Eeeeeeeu!Eu sou o novo postador,administrador... Enfim,chamem como quiserem.
Meu codenome é Super Batata Assassina.

Minha primeira postagem é sobre o bendito(ou maldito em certas opiniões) filme do Batman versus Superman.O diretor Zack Snyder revelou através de uma foto a roupa e o Batmóvel do nosso querido novo Batman.
O filme tem previsão para 2016.A roupa no pôster se assemelha muita a roupa usada por Batman na graphic novel O Cavaleiro das Trevas:



Segue uma imagem do Batman e Robin:

Não ligue para o Robin parecer uma menina na imagem ao lado ,na HQ é assim mesmo.

Super Batata Asassina OFF-LINE!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário