Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Assuntos do Blog

Olá meus queridos visitantes, aqui é o CyberLloyd, não sou novo no Blog, sou o Administrador, antes eu era o Gamer Lego, mas como ouve umas pequenas mudanças no blog como:

Novo postador

Novos assuntos no Blog

Estes foram os avanços do Blog, sem falar que ganhamos 100 Page Views em poucos dias, por isso, meu codenome no Blog muda, agora sou o CyberLloyd, e junto temos o Super Batata Assassina, chame-o de SBA. ou Batata, podem me chamar apenas de Cyber, vou falar sobre os assuntos do Blog:

Mundo nerd

Marvel 

Minecraft 

Oldcp 

Lego

Por ora são estes, mas queremos adicionar:

Assassin Screed 4

Séries de TV

O SBA anda trabalhando muito, ele já fez umas... 5 postagens no blog! Eu já fiz muito mais, para ser exato eu já fiz 78 postagens! Mas o Batata anda muito esforçado, eu pedi para ele tirar o pé do acelerador, parar de trabalhar tanto, eu vou postar algumas coisas, antigas, vão ocorrer futuramente, eventos no blog, há coisas se aproximando...*

CyberLloyd OFF-LINE! Comentem e divulguem!

* Desculpe se fui muito misterioso sobre os eventos, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário