Powered By Blogger

sábado, 12 de abril de 2014

Old.cp.biz

Oi gente da Internet! Hoje mais uma vez com uma postagem e desta vez estaremos com o Club Penguin, mas não o Club Penguin verdadeiro e sim o Old CP,não precisa de assinatura, todos devem conhecer a versão Beta do Club Penguin, uns caras conservaram o CP Beta, ou seja existe um Club Penguin beta o nome dele é Old Cp Biz, mas o problema do jogo é que é em Inglês, se souber inglês como eu sei beleza, mas se não...

O site dele é http://play.clubpenguin.pro/ você não precisa de um e-mail para criar um pinguim, não é necessá´rio ter assinatura, é somente criar, este jogo é de có´digos, quando você logar digite no bate-papo /adall  e vários itens aparecerão, tantos de meninos e de meninas, o iglu tem uma lista de todos os móveis disponíveis, e você não precisa de gastar moedas, um problema é que eu não sei como colocar um iglu, sei colocar móveis, mas o cenário não sei,se você sabe comente!

Por fim aqui vai o meu iglu e o meu pinguim com um puffle de elite:

                                                                       
Viram? Meu nome é CoolLloyd e se quiser o puffle de elite digite: /newcp hand 5060 e vai aparecer uma tela azul dizendo se você não enxerga isso faça o reloging, de OK e pronto! Gamer Lego OFF-LINE!

3 comentários: