Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Minecraft- Nether embaixo da Bedrock?

Eae! Parei de postar,pois eu eu estava sem ideias, mas agora tenho uma ideia, Nether fica debaixo da Bedrock?
Alguns jogadores afirmam que se cavarem para cima do Nether, acharão a Bedrock, ,mas EU preciso de fazer isso para provar, e isso não é fácil, ainda não tenho um canal no Youtube, isso dificulta muito, mas tenho a ajuda do patrocinador Doutor331, ele divulga meu Blog pelo Facebook, e eu divulgo seus vídeos no Blog, se você notou agora temos uma barra de vídeo, e nela contem alguns vídeos do canal do Doutor331, ele faz muitos vídeos de Minecraft.
Eu irei falar com ele sobre este assunto quando tiver tempo, mas se vocês quiserem dar opinião, fica a dica, comentem, fiquem ligados em enquetes, postagens e outros assuntos.
GamerLego OFF-LINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário