Powered By Blogger

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Viagem-A volta- O que tem de especial?

Eae galera! Voltei, dessa vez eu fui para Portugal, e adquiri dois Legos, muito legais, vejam:

1)Comandante Cragger ( Chima)

2)Ataque de Overborg  Ninjago Rebooted)

Vejam o número 1

                                                                               

                                                             
Contém 609 peças, 6 minifigura: Cragger, Rawzom, Crooler, Crominus, Leonidas e Lennox, é muito legal, e é grande...

Agora o número 2:

                                                           
Contem 207 peças, duas minifiguras, Lloyd Rebooted e OverBorg, é pequeno, mas é legal, este Lego nem lançou no Brasil, eu acho que será lançado em fevereiro, eu acho...

Gamer Lego OFF-LINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário