Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Starwars VII-Ruim ou bom?- A resposta está aqui

Olá pessoal, hoje eu estou com um ar triste, porque fiquei checando no Youtube, os trailers de Starwars VII (7) e vi, que são muito ruim, George Lucas dizia de que nunca haveria outra trilogia de Starwars, mas com a venda da Lucas Film, para a Dysney, a Dysney faz mais um  filme, eles misturaram, Old Republic, com The Force Unleashed, ficou uma mistureba,  os atores Mark Hammil, Carie Fisher, os atores clásicos, ficaram velhos, e a trama de Starwars, era de Darth Vader e seu filho, Luke Skywalker, essa história acabou. E fizeram outra, o filme será animado, será como os personagens de video game,  eles quase alcançaram, a qualidade de um filme  com atores de verdade, voc~e pode assistir em HD 140P 480P, será mais ou menos a mesma coisa, mas, a história mudou, ficou muito ruim, farei uma enquete sobre isso,  VOTEM,  em uma das alternativas, serão três (3), e vou dar uma opinião de um amigo meu, um ano atrás, em 2013, ele disse que a Dysney iria dominar o mundo, se vocês não sabem a Marvel Super Heroes é da Dysney, a Dysney tem parceria com a Lego, eu dizia: nem pensar, a Dysney não vai conseguir. E hoje nos dias atuais, ela demonstra que vai dominar   o mundo com muito rigor, e George Lucas não será o diretor de Starwars 7 VII, ele deixou para o presidente da Lucas Film, razões pessoais. Gamer Lego OFF-LINE. (To triste,por isso que depois do OFF-LINE não tem exclamação) Tá bom com vontade, Gamer Lego OFF-LINE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário