Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

Ninjago Rebooted

Olá! Aqui é o CyberLloyd! Estou fazendo esta postagem pra um amigo meu, dia 6 de junho, lançou AQUI no Brasil, Ninjago Rebooted, no Disney XD, pra mim, não faz muita diferença, eu já tava ligado desde o início da nova temporada, primeiro:

Teremos o Pytor, ele ficará assim:

É, ele estará num "Robe" branco, usará um arco e flecha muito legal, mas, o que ele seria, qual seria sua forma? Depois de ter sido comido pelo Grande Devorador? Quantas "?" não é, pois eu tenho as respostas para tudo isto, então... Que rufem os tambores! RUFEM OS TAMBORES!
Tan tan tan tan! O Pythor será branco, e encontrá o Lloyd, provavelmente ele estará do lado do Lorde Supremo, sem mais delongas, veja a foto do Pythor encontrando o Lloyd:

Estranho, né? Bom, outra coisa, o Sensei Wu ficará do lado do Lorde Supremo Digital, pois ele retirou sua "memória" e ficará de um jeito robótico, não se lembrara dos ninjas, não se lembrará que ele ensinara os ninjas a arte de Spinjtzu e que defendera a cidade de Ninjago durante os tempos dos Guerreiros de Pedra, das Serpentes, e dos esqueletos.

Pois ele esquecera de tudo que fora citado acima, agora, agiria pelo Lorde Supremo, este pequeno Upgrade poderá mudar tudo, ou nada... Assistam a temporada, (acho que vou cobrar do Disney XD, estou sendo o garoto propaganda deles : P) 

O Sensei Wu ficará assim:

Intrigante, não é? E isto comprova que Pythor estará do lado do Lorde Supremo Digital, e estará com um bastão doido, meio... estranho [...] e por hoje é apenas isto, se você não gostou da postagem, culpe meu amigo, eu fiz isto pra ele!
CyberLloyd OFF-LINE! Vejam a nova temporada! (Vou começar a cobrar do Disney XD!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário